Notícias

Sobre o processo de insalubridade

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista recorrentes indagações acerca dos  procedimentos a serem realizados pelos médicos junto ao escritório jurídico Laranjeiras Advocacia (Walter Pitombo Laranjeiras Filho), referente a ação de insalubridade, informamos o seguinte:
Após análise minuciosa das tratativas realizadas pelas gestões anteriores do SINMED-AL, orientamos a todos que ingressaram com tais ações, a comparecerem à Sede do Sindicato, para assinatura de documentação necessária à continuidade dos trâmites e eventuais esclarecimentos.
Necessário comparecer com carteira de identidade,comprovante de residência recente, fichas financeiras dos anos de 2010 a 2016, fichas complementares 2010 (dezembro) e 2011 (janeiro/maio),assinatura do contrato/procuração e assinatura do contrato calculista.
A partir de agora, os contatos de escritórios jurídicos envolvendo processos ou propostas de ações judiciais tendo como parte o Sinmed-AL, só serão viáveis sob orientação do corpo jurídico do sindicato aos filiados. Assim teremos melhor organização administrativa, bem como maior preservação dos interesses dos nossos médicos. Para mais esclarecimentos, entrem em contato com nossa  Assessoria Jurídica.

 

compartilhe:

Veja também