Notícias

Mudança no Jurídico não vai prejudicar tramitação de ações

A Diretoria do Sinmed esclarece aos sindicalizados que a recente mudança ocorrida no Departamento Jurídico não causará prejuízo a ninguém, afinal, as ações que estavam sob a responsabilidade da Dra Gorete Galvão, que foi desligada  voluntariamente da instituição, já foram redistribuídas entre os profissionais que compõem a equipe do setor. Portanto, os médicos devem ficar tranquilos, pois nada será arquivado - tudo seguirá a tramitação normal, até o fim.

Qualquer médico pode agendar atendimento jurídico para esclarecer dúvidas, e se inteirar acerca da tramitação dos respectivos processos. Diariamente os advogados dão plantão presencial na sede do sindicato, sendo necessário apenas que os médicos agendem dia e hora do atendimento.

De acordo com informações transmitdas na reunião de ontem pelo presidente do Sinmed, Dr Marcos Holanda, pela vice, Dra Sílvia Melo, e pela tesoureira Dr Edlma Albuquerque Barbosa ficou acordado que a Dra Gorete Galvão receberá seus vencimentos normalmente até dezembro, mesmo em casa, à disposição apenas para esclarecimentos de questões pertinentes aos processos que iniciou, e mantendo a nova equipe a par da fase atual dos trâmites.

Atualmente, compõem o Corpo Jurídico do Sinmed os seguintes advogados: Dr Felipe Bruno Calheiros (OAB/AL 10842), Dra Renata Almeida (OAB 12.434), Dr. Ednaldo Maiorano de Lima (OAB-AL 5081) e Dra Maria Thaísa Gameleira dos Santos Barbosa (OAB/AL 5901). Para agendar atendimento é só ligar para 9993-0301 ou 3221-0461.

compartilhe:

Veja também