Notícias

-

Os associados ao Sinmed agora podem ter Unimed com melhor custo/benefício. Basta aderir ao plano coletivo que o Sindicato contratualizou através da empresa Elo Administradora, responsável pelo gerenciamento do produto. “Quem já tem o plano e quiser analisar se vale a pena migrar para essa nova modalidade poderá fazê-lo. Quem não tem mas deseja o benefício, já vai entrar sem cumprir carência,” explicou Siloé João, representante da Elo Administradora. Para tratar sobre o assunto, os sindicalizados devem se reportar à plataforma da Elo Administradora em Alagoas. “Podem contactar conosco pelo telefone (82)3241-1122 que estamos aptos ao esclarecimento de qualquer dúvida, bem como para formalizar a adesão.”

Como a primeira vigência do plano será em janeiro de 2020, para garantir isenção de carências, as adesões devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro próximo. “Este é um novo grupo, cuja condição para entrar é ser sindicalizado ao Sinmed. É permitido incluir cônjuges, filhos, netos e enteados de até 30 anos incompletos (e solteiros)”, esclarece Siloé.

A Diretoria do Sinmed  pesquisou bastante antes de fechar negócio, e argumenta que todos sairão ganhando. “Levantamos preço e tentamos negociar diversas propostas. Evidentemente optamos pela opção mais vantajosa. Teremos economia num plano cuja  cobertura é significativa. Contratar uma operadora de saúde não é barato, tem custo, mas fechamos na melhor condição possível”, enfatizou o presidente do Sindicato, Marcos Holanda. Ele lembra que a classe médica sempre reivindicou um plano de qualidade com preço mais acessível, por isso o Sinmed não poupou esforços para viabilizar o sonho, portanto, o sentimento é de missão cumprida.

Mais informações pelo (82) 3241-8334 e 99411-6916

compartilhe:

Veja também